sexta-feira, 3 de abril de 2009

O Triunfo


O Triunfo é mais um filme de "professor salvador".

Embora eu assuma esse tom meio debochado, tenho de assumir que adoro esse tipo de filme. É sempre uma linda lição de moral sobre fé nas pessoas e na capacidade delas.

O título original, The Ron Clark Story, traduz melhor do que se trata o filme.

Diferente da professorinha do filme Escritores da Liberdade Ron clark é um professor que sabe de sua capacidade e está disposto a ajudar o maior número de alunos possível.

Um professor condecorado e conhecido por ter assumido excelentes turmas, dessa vez ele encara uma turminha nada fácil. Aqui a história pesa um pouco mais por se tratarem de crianças, e não de adolescentes e jovens como é o caso dos outros filmes de professores que falei por aqui, e mesmo com um começo turbulento ele mostra do que é capaz e triunfa novamente.

O filme é ótimo e recomendo a todos os que gostam desse tipo de filme!!!

RECOMENDO!!!

Um comentário:

Lilian Izanilda da Silva disse...

Esse filme é sensacinoal e todo professor deveria assistir,pois o Sr.Clark é um exemplo para quem trabalha na area de educação. Epara mim esse é o melhor filme que eu já assisti na minha vida.