quarta-feira, 8 de abril de 2009

Exterminador do futuro 2: O dia do julgamento


Esse filme foi o primeiro grande marco dos efeitos especiais na história do cinema, acho que marco maior do que esse só Matrix.

Novamente não vou colocar os Spoilers em branco pela mesma razão que não coloquei na minha resenha sobre o primeiro filme.

Dez anos se passaram entre o primeiro e o segundo filme - não lembro quanto tempo na história do filme - e eis que Arnold Shwarzenegger - sim eu colei novamente da imagem - retorna - do futuro, claro! - ao papel de Exterminador.

Mas dessa vez ele é o mocinho da história. Jonh Connor, do futuro, o programou para retornar e proteger a si mesmo de mais um exterminador que havia sindo enviado para exterminá-lo.

Essa sequência é ótima!!!

Temos Robert Patrick - o agente John Dogget de Arquivo X. Você não achou mesmo que eu não ia comentar né? - atuando como o T1000. Um exterminador feito de metal líquido e ainda mais perigoso que o T101.

Derroado da única maneira que poderia ter sido o T1000 vira sopinha e obviamente o T101 tem de ser exterminado.

Revolução impedida???

Nananinanão!!!

Quem gosta de FC e de quualquer coisa relacionada a Viagens no Tempo sabe muito bem que se tudo realmente tivesse sido impedido John Connor deixaria de existir; mas para o alívio de todo bom entendedor de causa e consequência, houve um terceiro filme.

RECOMENDO!!!

Nenhum comentário: