quinta-feira, 23 de julho de 2009

One Missed Call


O celular começa a tocar ... mas a dona do celular não atende ... por que atenderia??? A música que está tocando não é do celular dela ...

Só que era o celular dela que tocava e agora ele registra 'uma chamada perdida' e quem quer que tenha ligado deixou mensagem na caixa postal.

A dona do celular vai verificar e descobre que a mensagem deixada em sua caixa postal veio do futuro - dois dias no futuro para ser mais exata - e a mensagem gravada não é nada agradável ... uma frase sem nexo ... e um grito de pavor!

Mas o mais estranho de tudo isso é que os amigos da dona do celular reconhecem a voz ... é da própria dona do celular! E dois dias depois, exatamente no mesmo horário que a mensagem havia 'sido recebida' a jovem liga para uma amiga e repete exatamente as mesmas palavras ... a amiga do outro lado da linha só ouve seu grito de terror ... ela está morta!

E mais um celular toca a mesma 'sinistra melodia' ...

Seguindo o mesmo estilo dos filmes de terror orientais, esse filme não é de 'pregar peças e dar sustos' ... ele é daqueles que deixam o telespectador com medo. A musiquinha é apenas uma música infantil ... mas é o suficiente para arrepiar até a alma.

Pra quem gosta do estilo ... o filme - que até ganhou um remake - está mais do que recomendado!!!

E de brinde no post ... o 'toque sinistro'


2 comentários:

Daiane Angolini disse...

Tem um conto do Stephen King que é mais ou menos assim. Mas o "caso" só acontece com uma mulher. E ela escuta ela mesma. E quem morre é o marido dela. Muito-muito-muito triste.

Íris disse...

Ei tenho esse conto Daiane!

Se não me engano o título é "Desculpe, número certo" ... muito triste mesmo!!!

Só não lembro se é do livro 'Tudo é Eventual' ou de algum do 'Pesadelos e Paisagens Noturnas'.