quinta-feira, 11 de junho de 2009

De volta para o futuro II


De volta para o futuro II é ... sem firulas .... uma continuação do primeiro filme - devo confessar que esse é o meu favorito da trilogia!!!

Começando exatamente de onde termina o primeiro filme Marty McFlye, sua namorada e o Dr. Emmet Brown embarcam no ano de 2015 - faltam 6 anos, será que teremos carros voadores??? hehehehe - para resolver uma questão familiar que envolve o Marty e sua namorada.

Nesse passeio o jovem Marty novamente apronta mais uma ao dar a Biff Tannem a idéia de voltar no tempo, apostar sempre nos ganhadores e enriquecer rapidamente!!!

E lá se vai mais uma aventura tentando consertar um erro e retornar ao passado que deixou pra trás - ou seria presente??? ou futuro??? Aff!!! Já me perdi - o problema é que o Biff foi para um passado bem distante ... o mesmo em que Marty quase impediu que seus pais se apaixonassem.

Tudo resolvido ... Marty e Doc prontos para voltarem ao 'seu tempo' e??? O Doc desaparece no ar durante a tempestade.

Os pontos altos - meus detalhes favoritos - do filme são as cenas em que o Marty recebe a carta do Dr. "que deveria ser entregue a um homem que atenderia pelo nome de Marty McFly, vestido exatamente como ele, exatamente naquele local, exatamente naquele dia e exatamente naquele horário" e o dr. Brown desmaiando quando dá de cara com o Marty segundos após tê-lo enviado "de volta para o futuro".

RECOMENDO!!!

Nenhum comentário: